Polícia

Jovem morre após colisão frontal entre motocicletas no Amajari

Um acidente grave, ocorrido por volta das 06h de ontem, 30, na estrada que dá acesso à Vila do Tepequém, fez uma vítima fatal e deixou outra pessoa ferida. O jovem Leonardo Roberto Carneiro, de 27 anos, morreu após a colisão.

A Polícia Militar foi responsável por atender a ocorrência e imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros-socorros à vítima. Assim que chegaram ao local do fato encontraram Leonardo com vida, ele foi removido até o Hospital que fica na sede do Amajari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

A outra vítima teve ferimentos leves, também foi socorrida e após atendimento médico foi liberada, considerando que estava fora de risco de morte.

De acordo com as informações de policiais que atenderam à ocorrência, a batida entre os veículos aconteceu na Avenida Antônio José Altino, próximo ao restaurante da irmã Regina, na Vila do Paiva, que fica na Serra do Tepequém. A PM ressaltou que Leonardo Roberto era habilitado e a motocicleta que pilotava estava devidamente registrada e licenciada.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o Amajari e fez a remoção do corpo que chegou a Boa Vista ainda na manhã de ontem. Assim que o exame cadavérico foi concluído e o laudo médico foi elaborado, o instituto liberou o corpo à família para realização de funeral e sepultamento. A vítima morreu em decorrência de um politraumatismo, com o agravante de ter sofrido um ferimento na cabeça. A reportagem não foi informada se Leonardo conduzia a moto usando capacete. (J.B)