Polícia

Jovem morre e outros três ficam feridos em mais um acidente de trânsito

Motorista teria tentado desviar de um buraco e acabou perdendo o controle da direção, vindo a invadir a área de uma residência

O feriado prolongado de Independência tem feito várias vítimas no trânsito violento do Estado. Desta vez, um jovem de 20 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de carro no município de Rorainópolis, região Sul de Roraima.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 18h30 de ontem, 09, na avenida Doutora Yandara, no bairro Brasil Novo. Quatro pessoas estavam em um veículo, modelo Parati, de cor branca, quando o motorista teria tentado desviar de um buraco e acabou perdendo o controle da direção, vindo a invadir a área de uma residência.

O impacto da batida foi tão forte que destruiu a fachada do imóvel. O motorista, identificado como João Pedro da Silva, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Outras três pessoas, entre elas a irmã de João, ficaram feridas e foram levadas ao Hospital do município.

Um familiar do motorista contou à reportagem que ele havia saído na sexta-feira, 08, de Boa Vista, para visitar parentes em Rorainópolis. “Ele foi para lá, quando me ligaram dando a notícia do acidente. Disseram que teria saído de um banho horas antes, mas não sei confirmar”, disse.