Polícia

Jovem tenta furtar residência, mas é atacado por cachorros

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o infrator estaria tentando entrar em uma residência no bairro Jardim Tropical quando houve o ataque

Um jovem de 20 anos foi encaminhado para o Hospital Geral de Roraima (HGR) depois de ser atacado por três cachorros da raça PitBuull, na madrugada desta quinta-feira, 18.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o infrator estaria tentando entrar em uma residência no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista, para furtar quando houve o ataque.

A dona da residência, Daniele Peixoto, disse à FolhaWeb que o elemento pulou o muro e procurava algo para furtar, quando foi surpreendido pelos cachorros. “Acordei com meus cachorros latindo, levantei e liguei para um cunhado. Vi que meus cachorros tinham atacado o ladrão e chamei a Polícia”, disse.

Segundo ela, um dos cachorros mordeu o braço do jovem e não quis soltar mais. “Meu Pitbuull estava engatado com ele e não soltava de jeito nenhum, o cara estava no chão. Horas antes ele já tinha furtada a televisão de um vizinho. Se não fosse meus cachorros também teria sido vítima”, relatou.

O ataque foi principalmente no braço e perna. O jovem não corre risco de vida. Após ser levado ao hospital, com ferimentos graves pelo corpo, o elemento foi encaminhado para o Plantão Centra do 5º Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.