Polícia

Ladrões invadem Posto de Saúde para furtar

A Unidade Básica de Saúde do bairro Sílvio Leite

A Unidade Básica de Saúde do bairro Sílvio Leite, na zona Oeste de Boa Vista, foi alvo de uma ação planejada por ladrões, fato que ocorreu por volta das 2h dessa sexta-feira, 17. Os bandidos aproveitaram a madrugada para realizar o crime pelo fato de a rua não estar movimentada. O posto fica na rua Vicente Tavares de Melo.

O diretor da Unidade de Saúde foi quem registrou de Boletim de Ocorrência no 4o DP. Ele relatou que os elementos destruíram a sirene e as câmeras que compõem o circuito de segurança do local, mas que nenhum bem tombado ou de particulares foi furtado durante a invasão ao prédio.

Mas ele explicou que todos os itens que seriam furtados estavam organizados em um corredor para serem retirados em seguida pelos meliantes. Ele não soube explicar o motivo pelo qual os ladrões desistiram do furto. Na ação criminosa, a janela da seção de farmácia foi quebrada, enquanto a porta da sala da direção foi arrombada.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos técnicos, a fim de encontrar alguma pista dos criminosos para que sejam identificados e presos. O caso vai ser investigado pelo Setor de Operações do 4o DP, que é responsável pela área onde o crime aconteceu. (J.B)