Esporte

Mais um atleta da Escolinha do Fla/RR se apresenta nas categorias de base do Mengão

O meia Leandro Germano Franco da Silva, de 10 anos, é mais um atleta da Escolinha do Flamengo em Roraima que vai ingressar nas categorias de base do Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro. Leandro embarca nesta quarta-feira, dia 08 para a capital carioca. 

Társis Almeida, responsável pela Escolinha do Flamengo em Roraima, disse que o atleta é um meio campista inteligente, de muita qualidade no passe, dribles fácies e tem muita tranquilidade para fazer os gols.
Leandro joga na Escolinha do Flamengo há mais de dois anos e vem se destacando nas competições que disputou conquistando vários títulos, entre os mais importantes foi o de campeão em 2016 da Copa Sesc de Futebol Society da categoria Sub-10, campeão da Champions Fla da categoria Sub-10 e campeão Estadual de Futsal da categoria Sub-09 e Sub-11.

“Inclusive na final do Campeonato Estadual de Futsal Sub-09 a Escolinha Fla/Tiradentes ganhou de 4 a 0 do Constelação, e o Leandro arrebentou fazendo todos os gols da partida”, disse.

Társis afirmou que o garoto viaja com seu pai, Germano Neto, que irá morar com ele na cidade maravilhosa. Já na próxima segunda-feira, dia 13, o atleta se apresenta no Flamengo para se juntar aos atletas da categoria de base do clube carioca.

“Leandro é o quarto garoto da Escolinha do Flamengo em Boa Vista que fará parte das categorias de base do clube”, disse se referindo ao fato de que já estão no Fla os roraimenses Gabriel Asaph, de 11 anos, Adriano Filho, de 12 anos e

Vitor Rafael, de 11 anos.
“Esses são os talentos roraimenses que estarão brilhando em campos cariocas ficamos muito felizes com o sucesso dos garotos e esperamos buscar novos talentos para em breve encaminhar para o Flamengo”, disse.

Publicidade