Polícia

Mecânico perde controle de veículo, bate em poste e morre no Operário

A vítima foi identificada pelo nome de Antônio Sipriano da Silva; criança de cinco anos que estava no veículo sofreu ferimentos leves

O feriado da Independência foi marcado pela violência no trânsito em Boa Vista. Além de um acidente grave que vitimou duas pessoas e deixou outras quatro feridas, no Centro, um homem de 37 anos morreu no final da noite de ontem, 07, após perder a direção do veículo que dirigia e colidir com um poste.

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 22h, no Operário, zona Sul de Boa Vista. A vítima foi identificada pelo nome de Antônio Sipriano da Silva. Conforme a PM, ele trafegava em seu veículo, modelo Saveiro, cor verde, pela rua José Felix Correia, quando teria perdido o controle da direção e batido frontalmente em um poste.

Uma criança de cinco anos, que seria irmão da vítima, estava no banco do passageiro. Ela foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada ao hospital com ferimentos leves. O mecânico ficou preso às ferragens e teve que ser retirado do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Ele veio a óbito no local do acidente.