Cotidiano

Menores são apreendidos com drogas. Um deles escondeu cocaina no ânus

Os adolescentes apreendidos possuem todos 16 anos de idade

Quatro adolescentes de 16 anos, foram apreendidos na noite de quinta-feira, dia 15, por volta das 23h, sob suspeita de estarem praticando tráfico de drogas.

Os adolescentes foram detidos pela polícia militar (PM), quando os mesmos se dirigiam em um táxi até um bar conhecido na cidade por ser ponto de venda de drogas, na cidade de Rorainópolis, ao sul do estado.

De acordo com informações repassadas pelos agentes da polícia civil, a viatura da PM, ao ver um taxi passar em direção ao bairro “Invasão”, resolver fazer uma abordagem de rotina.

Ao parar o veículo, a PM se deparou com os quatro adolescentes tentando esconder alguns papelotes de drogas nos bolsos. A PM acabou encontrando em poder dos menores, 21 papelotes contendo crack, 11 papelotes de maconha, além de R$ 250,00 em espécie, dois telefones celulares, das marcas Samsung e LG.

Os adolescentes, ao serem questionados sobre o destino da droga, informaram que iriam comercializar os entorpecentes em um bar, chamado “bar do negão”.

A polícia informou ainda que, ao realizar uma revista em cada adolescente, acabou encontrando um saquinho contendo cocaína que estava escondido no anus de um dos menores, que acabou informando a polícia que toda a droga era sua, bem como o dinheiro e os telefones celulares.

Os menores foram encaminhados pela PM ao DP, onde segundo informações dos agentes civis, todos os adolescentes já são “velhos conhecidos” da polícia. 

Os envolvidos foram ouvidos, autuados e após serem apresentados para audiência de custódia, deverão ser liberados. (J.R)