CARACARAÍ
Morador de rua se joga na frente de carros e morre atropelado na BR-174
Homem, que foi identificado apenas como Wellington, sofria transtornos mentais e era figura conhecida entre os moradores de Caracaraí
Por Folha Web
Em 30/04/2017 às 11:00
Homem morreu atropelado neste sábado, 29, depois de se jogar na frente de veículos que transitavam na BR-174

Um morador de rua identificado como Wellington morreu atropelado neste sábado, 29, depois de se jogar na frente de veículos que transitavam na BR-174, no município de Caracaraí, na região Centro-Sul de Roraima.

Segundo testemunhas, a vítima, conhecida pelo apelido de “Pinóquio”, sofria de problemas mentais e já teria tentado se matar várias vezes. “Ele passou a viver nas ruas antes dos 10 anos de idade. Passaram a lhe dar bebidas alcoólicas e drogas. Ele tinha o hábito de andar nas ruas e avenidas e os motoristas desviavam dele para não o machucar, mas na BR era diferente”, relatou um morador.

De acordo com os moradores, “Pinóquio” havia bebido horas antes de ser atropelado. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência. “Não se sabe onde anda o pai ou a mãe dele, mas estão preparando seu velório. Ele era um figura folclórica e será sepultado por muitas famílias de Caracaraí”, disse o morador.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!