Cotidiano

Moradores continuam insatisfeitos com situação das ruas em Rorainópolis

"Transtornos são resultado de frequentes atrasos para a finalização dos serviços, após decorridos mais de 9 meses do prazo especificado", alegam os populares

A não conclusão das obras de instalação de tubos de esgoto sanitário em Rorainópolis, Sul do Estado, vem causando grande indignação aos moradores da cidade.

De acordo com moradores de bairros, Centro, Pantanal, Campolãndia e Suelãndia, após um período de chuvas na região, que acabou transformando muitas ruas em atoleiros, pois os buracos que foram feitos para colocação dos tubos, foram tapados com barro, que acabou sendo retirado após o período chuvoso.

Segundo os populares, as obras poderiam ter sido concluídas desde o segundo semestre do ano passado, porém vem se arrastando até os dias atuais, com diversas ruas em que o asfaltamento foi retirado em grande parte e, após a colocação dos tubos, os buracos feitos foram cobertos apenas com barro.

“Queremos pelo menos que, as ruas voltem a ter asfaltamento, pois temos convivido com dois problemas extremos, nos dias de sol, temos o excesso de poeira na cidade e nos períodos chuvosos, temos que conviver com a lama nas ruas que receberam as obras”, informou um morador que preferiu não se identificar.

OUTRO LADO- A reportagem da folha tentou contato com a empresa responsável pelas obras em Rorainópolis, mas até o fechamento dessa edição, não obteve resposta.