RORAINÓPOLIS
Moradores da vila Jundiá estão sem energia e água desde sábado
Com o apagão do fim de semana, a fase de energia que alimentava a caixa d'água que abastece os moradores da vila foi queimada
Por Folha Web
Em 19/09/2017 às 13:01

Moradores da Vila Jundiá, localizada no município de Rorainópolis, no Sul do Estado, estão sem acesso a água desde sábado, 16. A causa do problema vem do apagão registrado na região neste fim de semana, que, como já foi noticiado pela Folha ontem, também atingiu a vila Nova Colina.

Com o apagão do fim de semana, a fase de energia que alimentava a caixa d'água que abastece os moradores da vila foi queimada, resultando numa falta de água na região que já se estende por mais de três dias.

O Posto Fiscal do Jundiá também foi afetado com a falta de energia e só está em funcionamento por conta de geradores que estão abastecendo a unidade.

ELETROBRAS-  A Eletrobras Distribuição Roraima informa que foi comunicada da falta de energia ontem, 18, à tarde na vila Jundiá. Um cabo da rede elétrica dentro de uma área alagada foi rompido, e devido a dificuldade de acesso às equipes ainda não conseguiram solucionar o problema.

Os consumidores devem avisar a empresa pelo  0800 70 19 120 quando houver falta de energia, para que o atendimento seja feito o mais breve possível.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!