Cotidiano

Moradores de vicinal em São Luiz estão há três dias sem energia

Segundo os moradores, o problema teria ocorrido devido a queda de um poste ao longo da vicinal, que possui cerca de 50 quilômetros de extensão

Moradores da vicinal 22, no município de São Luiz do Anauá, na região Sul de Roraima, denunciaram que estão há mais de três dias sem energia elétrica no local.

 Segundo os moradores, o problema teria ocorrido devido a queda de um poste ao longo da vicinal, que possui cerca de 50 quilômetros de extensão. Cerca de 100 famílias estão às escuras desde domingo, 30 de abril.

 “Já é o segundo final de semana que isso ocorre. Na última vez ficamos sem energia por oito dias. É um descaso o que a Eletrobras vem fazendo com a gente aqui nessa vicinal”, reclamou a moradora Elizabeth Rodrigues.

 Ela informou que acionou a Eletrobras, responsável pela distribuição de energia na localidade, mas que a equipe não solucionou o problema. “Mandaram uma equipe de Rorainópolis, que foram até a metade do caminho e voltaram. Disseram que não tinham encontrado o defeito”, disse.

 OUTRO LADO- A reportagem da FolhaWeb entrou em contato com a Eletrobras Distribuição Roraima, e aguarda retorno.