Polícia

Moradores denunciam suposto homicídio, mas corpo não é encontrado

O local foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros, por meio da guarnição de salvamento, que realizou buscas nas imediações, não localizando nada

Moradores do bairro Nova Cidade, na zona Oeste de Boa Vista, acionaram a Polícia Militar (PM) para denunciar um suposto homicídio ocorrido na noite de ontem, 12, na rua NCO, por volta das 20h30.

Segundo informações de testemunhas, uma briga generalizada havia ocorrido no local e que vários elementos teriam matado uma mulher e jogado o corpo em uma lagoa que fica nas proximidades.

Após ouvirem denunciantes, os policiais foram até a casa de uma moradora, local em que teria ocorrido a briga, e vasculharam o quintal da residência, onde foram encontradas marcas de sangue pelo chão que haviam sido limpos com um ciscador, além de um facão com marcas de sangue.

A dona do imóvel confessou ter ouvido alguns elementos brigando em seu quintal, onde também foi localizada uma bicicleta a alguns metros de distância da casa que estava parcialmente submersa pela água e capim.

O local foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros, por meio da guarnição de salvamento, que realizou buscas nas imediações, não localizando nada. Agentes da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) e da perícia da Polícia Civil estiveram presentes.

O caso está sendo investigado.