Cotidiano

Moradores pedem melhorias para a Vila de Nova Colina

Ruas estão em situações precárias e requerem com urgência manutenções básicas, como, tapa buracos, sistemas de drenagem da água e esgoto

A população do distrito de Nova Colina, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Rorainópolis, procuraram a reportagem da folha para relatar o estado em que se encontram as ruas e avenidas da vila, que é o maior distrito do município, na região sul de Roraima

Segundo os moradores da vila, as ruas estão em situações precárias e requerem com urgência manutenções básicas, como, tapa buracos, sistemas de drenagem da água e esgoto. “Nossas ruas precisam de uma atenção dos órgãos responsáveis por ela, pois os moradores já estão passando por transtornos e queremos apenas soluções que resolvam nossas necessidades”, informou um morador de Nova Colina que preferiu não se identificar.

O vereador Serginho da Colina encaminhou no início da semana indicações solicitando à prefeitura municipal melhorias para Nova Colina. Segundo Serginho, o distrito de Nova Colina apresenta diversas necessidades em diversas áreas, como, limpeza urbana, iluminação pública, operação tapa-buracos, serviços de reforma e revitalização, apoio aos agricultores, entre outros.

“O distrito de Nova Colina e sua população vem sofrendo com problemas que vem ocorrendo e necessita de manutenção. As ruas, o que causam transtornos, principalmente no período chuvoso,” destacou o vereador.

OUTRO LADO- Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Rorainópolis, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semoi) foi deslocada até Nova Colina para realizar manutenção nas ruas do distrito e fazer uma limpeza no local.