Polícia

Motorista de Corolla é atingida por caminhonete e carro invade muro de residência

Conforme a PM, condutor da caminhonete teria passado mal e perdido o controle da direção ao atingir uma motorista que estava em um veículo Corolla

Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 11, chamou a atenção de moradores do bairro Paraviana, na zona Norte de Boa Vista.  

Conforme a Polícia Militar (PM), dois veículos, trafegavam pela avenida Bacabeira no da avenida Ville Roy, quando o motorista da caminhonete, modelo Hilux, cor prata, teria passado mal ao volante, perdido o controle da direção, e atingido a traseira de um Corolla, de cor branca.

Com o impacto da batida, a condutora do Corolla também teria perdido o controle da direção e o veículo acabou invadindo o muro de uma residência na esquina da rua Sibipiruna. Ela foi socorrida e sofreu apenas escoriações. Já o motorista da caminhonete foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

A Polícia Militar isolou a área por algumas horas e a Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia do acidente. A reportagem enviou demanda para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) para saber o estado de saúde do condutor da Hilux, e aguarda retorno