POLÍCIA
Mulher é presa após tentar fazer assalto junto com o companheiro
Por João Barros
Em 15/11/2017 às 00:41

Uma mulher de 28 anos foi presa, no início da madrugada de ontem, 14, depois de tentar furtar em uma residência na Avenida Nossa Senhora de Nazaré, bairro Caimbé, zona oeste, com um comparsa, que conseguiu fugir. De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) da Polícia Militar, a guarnição foi acionada, no endereço indicado, os policiais encontraram populares cercando um matagal, afirmando que uma mulher envolvida em uma tentativa de assalto estava escondida dentro do mato.

O proprietário do imóvel invadido pela dupla contou que estava dormindo e ouviu um barulho na porta, momento em que levantou e viu um homem correndo, com algum item na mão, enquanto a mulher fugia segurando uma faca. Ele pediu socorro e, juntamente com populares, correram atrás dos suspeitos.

O indivíduo conseguiu fugir, enquanto a suspeita pulou o muro de mais de dois metros de altura, se desfez da faca e tentou se esconder no matagal, mas foi localizada e presa. Ela confessou que quem praticou o crime foi o companheiro, conhecido como "Larusso". A guarnição foi ao endereço indicado pela suspeita, no entanto, o homem não foi encontrado.

A mulher foi conduzida ao Plantão Central do 5º Distrito Policial para prestar esclarecimentos dos fatos. Depois de ouvir as partes, a delegada decidiu lavrar o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e manteve a suspeita numa das celas para aguardar audiência de custódia. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!