Entretenimento

Nil Agra e Rodrigo Marques se apresentam neste sábado em show de humor no CAF

Espetáculo conta com stand up, música e improvisos com o público

Os humoristas Nil Agra e Rodrigo Marques se apresentam no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), localizado na Universidade Federal de Roraima (UFRR), neste sábado, dia 20, às 21 horas.

O espetáculo foi criado e formatado para ser um show em dupla, o show conta com momentos de stand up (sempre em dupla), música, improviso com a platéia e o inédito no Brasil, Stand up de improviso feito com sugestões do público presente.

“As pessoas têm em mente que o Stand UP é um formato onde os humoristas fazem tudo de forma improvisada, o que é um engano”. O humorista tem um roteiro pré-concebido. O foco do nosso Stand UP de Improviso é exatamente desconstruir esta ideia, onde o público é convidado a sugerir temas aleatórios, que são transformados em textos na hora, fazendo com que cada show seja único e exclusivo, explica Nil Agra.

Ele contou que será a quarta vez que se apresentará em Roraima, mas será a estreia do parceiro no Estado. “O público daqui é maravilhoso. A platéia é receptiva, educada e chama a atenção.

No momento que se pisa no palco e quando venho para cá tenho sentimento confuso, porque estou feliz em estar em Boa ista, mas triste por pegar vôo de seis horas até são Paulo”, brincou.

O humorista Rodrigo Marques revelou o que o público poderá esperar do show da dupla.

“Cada show tem assinatura especial, porque tentamos colocar elementos locais e uma grande parte dele fazemos de acordo com que a platéia vai falar com a gente”, destacou.

O humorista explicou que em outro momento inédito do show, eles buscam resgatar a infância, quando o politicamente correto ainda não era algo tão forte e tão cheio de regras.

É o Coach de Insultos. Em mais um momento de interação, os humoristas convidam duas pessoas da plateia que sobem ao palco para receber instruções com o intuito de zoar um ao outro, com ajuda dos dois humoristas.

Nil e Rodrigo atualmente são artistas do Multishow (“Estranho show de Renatinho”) e Comedy Central (“A culpa é do Cabral”) respectivamente. Os dois humoristas moram em São Paulo, estrearam o espetáculo em Recife em dezembro de 2016, e no ano de 2017 pretendem viajar o Brasil com este novo formato. Mais informações podem ser obtidas no link .

Serviço:

Quase Famosos
Data: 20 de maio
Local: CAF – UFRR
Hora: 21 horas