Polícia

PM cumpre mandado de prisão contra jovem com moto roubada

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Doutor Silvio Botelho, na noite da última terça-feira, 9, na zona oeste da cidade, quando avistou o jovem W.S.S, de 19 anos, em uma motocicleta modelo Titan CG 150 cilindradas, em atitude suspeita.

Os policiais o abordaram e, em consulta ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), verificaram se tratar de veículo com restrição de roubo e furto. Ainda conforme a polícia, também foi consultado o sistema da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) e foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto desde o dia 14 de março desse ano contra W.S.S.

O jovem, que já tem passagem pela polícia por furto, foi encaminhado à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial (DP). Depois foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi feito exame de integridade física. Em seguida, encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, na zona rural de Boa vista, onde ficará a disposição da Justiça. A moto encontrada com o criminoso ficou retida no pátio do Detran. (T.C)