Polícia

PM prende trio suspeito de tráfico de drogas no Equatorial

Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência com disparos de arma de fogo no bairro Equatorial, na zona oeste de Boa Vista, na noite de segunda-feira, 26. Dois indivíduos em uma motocicleta preta haviam parado em frente da casa de uma mulher e efetuaram quatro disparos com arma de fogo. Ela informou que os indivíduos pertenceriam a uma facção criminosa.

Os policiais militares colheram mais informações com a mulher e, minutos depois, chegaram até um endereço no conjunto Cruviana, no bairro Laura Moreira, também na zona oeste, onde estavam Y.S.B., de 18 anos, R.R.F., de 21 anos, e R.S.F., de 16 anos.

Foram realizadas buscas pessoais e no interior da residência e foi localizado aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína.  Também foi encontrada uma balança de precisão, utilizada para pesar drogas. Um dos indivíduos portava um pacote de maconha.

Os envolvidos na ocorrência, juntamente com os materiais, foram apresentados no Plantão Central para as providências cabíveis.