Cotidiano

‘PRF não tinha envolvimento com tráfico e não reagiu’, diz PF. Confira o vídeo

Coletiva de imprensa ocorreu na sede da Polícia Federal na manhã desse sábado (21)

A Polícia Federal afirmou que o policial rodoviário federal, Ivo Seixas Rodrigues não tinha envolvimento com o tráfico de drogas durante coletiva de imprensa realizada na manhã desse sábado (21), na sede da PF.  

Segundo a Superintendente regional da Polícia Federal, Rosilene Santiago, o policial estava em Boa Vista por motivos particulares. “Ele estava na cidade para pedir a namorada em casamento, o que chegou a fazer de fato. Durante a investigação, não foi encontrado “qualquer indício da participação criminosa de servidor federal. Ele estava num local errado e uma hora errada,e não reagiu a abordagem e isso está bem esclarecido pela investigação, entretanto, a Polícia continuará a investigação para saber todos os detalhes que se deu esse homicídio” disse.

O policial não resistiu após  levar tiros durante a abordagem da Polícia Civil em um hotel em que Ivo estava hospedado na noite de 07 de abril.

Oito mandados de busca e apreensão e seis de prisão temporária estão sendo cumpridos em Boa Vista e Mucajaí, inclusive do delegado que comandava a operação. Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia federal que alegou que a investigação está sob sigilo.

O traficante que estava sendo procurado pela investigação da Polícia Civil foi preso no último dia 15 de abril no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo

O vídeo foi gravado pela fotógrafa Diane Sampaio