Polícia

PRF prende dois por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo

A suspeita é de que os dois realizariam assaltos na capital durante a noite

Em mais uma ação na noite desta segunda-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado e posse de drogas em Boa Vista.

O fato ocorreu enquanto a equipe de policiais se deslocava pela avenida Professor Diomedes Souto Maior, no bairro São Vicente. Ao avistarem a motocicleta modelo Honda CG Fan de cor vermelha com dois ocupantes em atitude suspeita, foi ordenada a parada do veículo e durante a busca pessoal foi encontrado um revólver de fabricação turca marca Ranger/Shotguns em poder do passageiro.

Logo após, foi encontrada junto ao condutor da motocicleta substância entorpecente semelhante a crack. Ao serem pesquisados os dados da motocicleta nos sistemas, também constatou-se que o veículo possuía restrição de roubo/furto. A suspeita é de que os dois realizariam assaltos na capital durante a noite.

 

Todos os itens apreendidos e as duas pessoas presas foram conduzidos ao 5º Distrito Policial para esclarecimentos e providências.