Polícia

PRF prende foragido da Justiça com arma e droga em veículo

Além de portar arma de fogo e apresentar sinais de embriaguez, o condutor do um Peugeot 206 também tinha um mandado de prisão em aberto

Agentes do Grupo de Motociclistas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da noite de domingo, 02, no quilômetro 505 da BR-174, no perímetro urbano de Boa Vista, prenderam um homem, de 37 anos, foragido da Justiça.

Além de portar arma de fogo e apresentar sinais de embriaguez, o condutor do um Peugeot 206 também tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e pequena quantidade de droga.

Durante patrulhamento de rotina na Avenida Venezuela, os policiais avistaram o veículo que estava com características suspeitas e resolveram abordá-lo.

O condutor, um homem de 37 anos, trazia uma arma de fogo calibre .22 com duas munições intactas escondida embaixo do banco, além de pequena quantidade de cocaína.

Em seguida, foi dada voz de prisão, onde houve resistência, sendo necessário o uso da força policial para a condução até o 5° Distrito Policial em Boa Vista para a adoção de medidas legais.