Polícia

Paciente desaparece depois de ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento

O homem de 43 anos está desaparecido desde a tarde de sábado (19).

Os familiares de Joselito Manoel da Cruz, 43 anos estão desesperados. O homem de 43anos está desaparecido desde a tarde de sábado (19). Ele recebeu atendimento na Pronto Atendimento do Cosme e Silva e desapareceU em seguida.

Os familiares registraram um boletim de ocorrência e foram em busca da imprensa para tentar localizar o paciente.

Segundo eles, a família toda está preocupada, já que Joselito foi para a unidade sofrendo com dores fortes de cabeça e estava desorientado.

“Ele foi atendido e deram dipirona para ele que foi encaminhado para fazer exame mas nunca chegou a fazer. Desde então não foi mais visto e a moto dele continua lá no pátio do Cosme e Silva. O último contato que ele fez foi com a esposa no hospital, dizendo que estava lá e tinha esquecido o celular.  Não se sabe se ele estava sozinho ou saiu com alguém. Ele não faria isso, não deixaria de ter contato com a família principalmente por conta dos filhos” disse o irmão da vítima.

Os familiares explicam  que não é difícil identificar Joselito. Quando deixou a Unidade de Pronto Atendimento ele usava camisa polo branca com listras roxas, calça jeans preta. Também é calvo e tem uma barba grisalha rala e branca.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Joselito deve ligar para o telefone 📲(95) 991233315 (Ety) ou (95) 991359835 (Leo)