Cotidiano

Pizzaria publica nota de repúdio contra informações falsas

Tiaré afirmou que não tem nada a ver com episódio de apreensão de carne da Venezuela

A pizzaria Tiaré publicou uma nota repúdio contra a veiculação de que seus sócios teriam sido presos na fronteira da Venezuela, na semana passada.
Na publicação feita por algumas pessoas por meio de páginas de redes sociais e repassadas em grupos de Whatsapp, as pessoas acusaram e difamaram a pizzaria e seus sócios estarem vendendo produtos impróprios para consumo.

“Sobre este episódio, só temos a lamentar que pessoa que tem forte ligação com o sistema de segurança do Estado, que talvez por esta ligação gozem de certo respaldo da sociedade, tenha veiculado o nome da pizzaria e seus sócios de forma irresponsável. Em nenhum momento a Secretaria de Segurança divulgou o nome da pessoa ou mesmo do que se tratava tal operação”, disse.

A Pizzaria informou que possui a cópia do Boletim de Ocorrência, documento da Polícia Militar que deu origem a apreensão, onde pode ser facilmente comprovada que não tem nada a ver com o triste e lamentável episódio.

“A Tiaré é uma empresa roraimense que gera hoje direta e indiretamente dezenas de empregos e que durante os seus quatro anos de existência sempre prezou pela qualidade e bom atendimento e assim continuará, mas não poderá se calar diante de tamanha responsabilidade”, afirmou.

Por conta disso, a pizzaria informou que já está buscando a Justiça para que as pessoas sejam responsabilizadas. “Por meio desta queremos também agradecer ao imenso apoio que recebemos de nosso clientes, parceiros, fornecedores e amigos”, frisou.