Polícia

Polícia Civil prende empresário e pedreiro por estupro de vulnerável

Presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Boa Vista após passarem por exames de integridade física

A Polícia Civil de Roraima, por meio dos agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), cumpriu dois mandados de prisão, na noite de ontem, 18, contra um pedreiro e um empresário condenados pelo crime de estupro de vulnerável.

Primeiramente foi preso em um sítio na região do Bom Intento, na zona Rural de Boa Vista, o pedreiro de 53 anos, condenado à pena base de oito anos de reclusão.

No bairro Asa Branca, na zona Oeste, foi preso preventivamente um empresário, de 39 anos. Ele também responde por estupro de vulnerável, mas ainda não foi condenado pelo crime.

Segundo a Polícia, ambos os presos colaboraram com a execução das medidas. Após os procedimentos de praxe na sede da delegacia, eles foram submetidos a exames de integridade física no Instituto Médico Legal (IML) e depois foram encaminhados para a Cadeia Pública de Boa Vista.

O cumprimento das prisões foi coordenado pelo delegado Juraci Ribeiro da Rocha. Já os mandados foram expedidos pelo juízo da Vara de Crimes Contra Vulneráveis de Boa Vista.