Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão contra mulher e membro de facção

Mandados foram cumpridos nos bairros Caçari e Caranã; eles foram encaminhados para Cadeia Feminina e Cadeia Pública, respectivamente

A Polícia Civil, por meio dos policiais da Polinter, cumpriu no inicio da manhã de hoje, 26, no bairro Caçari, zona Leste, mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal, em desfavor da designer de sobrancelhas Anne Kely Da Silva Saldanha.

De acordo com a Polícia, a mulher foi presa pela prática de furto, crime previsto no artigo 155. Após procedimentos de praxe e exame de corpo de delito, Anne foi encaminhada a Cadeia Publica Feminina.

OUTRO CASO- Também na manhã de hoje, 26, por volta das 07h30, a Polinter cumpriu outro mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Crimes Contra Vulneráveis, no bairro Caranã, zona Oeste, em desfavor do cozinheiro Renato Augusto De Souza, de 23 anos, pela prática de roubo, crime previsto no artigo 157.

Ele não reagiu a prisão e se declarou como membro da facção Comando Vermelho, tendo como nome de batismo “Raymais”. Após procedimentos de praxe e exame de corpo de delito, Renato foi encaminhado a Cadeia Publica.