Polícia

Polícia descobre esconderijo de motos roubadas em boca de fumo e é recebida a tiros

Criminosos conseguiram se esconder em uma área de mata que fica aos fundos da chácara e fugiram

Equipes da Força Tática e Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar de Roraima (PMRR), além da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) foram recebidas a tiros por criminosos, no início da noite de ontem, 22, em uma chácara localizada na Rua Belo Horizonte, no Bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista.

Conforme a PM, a Dicap recebeu informações de que o local era usado como esconderijo de motocicletas roubadas e também como ponto de venda de drogas frequentado por foragidos do sistema prisional.

Diante das informações foi solicitado apoio da Força Tática, que ao chegarem ao local foram recebidos com tiros disparados pelos criminosos que conseguiram se esconder em uma área de mata que fica aos fundos da chácara e fugiram.

Durante as buscas foram localizaras duas motocicletas com restrição de roubo e furto, de placas NAR0575 e PHG8148, além de drogas, balança de precisão e várias carteiras de cigarro possivelmente produto de furto. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.