Polícia

Polícia detém casal suspeito de furto em supermercado no Centro

Por volta das 16h de quinta-feira, 11, um casal foi preso suspeito de furtar um supermercado, localizado no Centro de Boa Vista. A gerência do local acionou a polícia, que mandou uma equipe para apurar a denúncia. Ao chegarem ao estabelecimento comercial, os policiais se depararam com os suspeitos: uma diarista, de 35 anos, grávida de cinco meses e um eletricista, de 36 anos.

O furto foi percebido por uma funcionária que monitorava as câmeras de segurança do local e percebeu quando o casal retirou produtos da prateleira, colocou dentro de uma bolsa e saiu sem pagar. O homem foi abordado por um dos fiscais do supermercado e estava alterado e bastante agressivo. Com ele, foi encontrado uma faca e os produtos do furto.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial (DP), onde foram flagranteados por crime de furto e passaram por procedimentos de praxe. O casal ainda foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passaram por exame de corpo de delito e, em seguida, retornaram para a cela do DP aguardando a audiência de custódia. (T.C)