Polícia

Polícia prende suspeito de tráfico em ‘boca de fumo’ que receptava produtos furtados

O jovem foi encaminhado à Delegacia, onde foi flagranteado por tráfico de drogas

Agentes do 4° Distrito Policial com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil prenderam na tarde de ontem, 04, um jovem* suspeito de tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Civil, os agentes investigavam furtos em residências no Conjunto Cidadão e descobriram que o local funcionava como uma “boca de fumo” que receptava produtos furtados no bairro.

No momento da abordagem, o suspeito estava juntamente com dois usuários. Durante a revista foram encontrados oito papelotes grandes de maconha e uma balança de precisão.

O jovem foi encaminhado à Delegacia, onde foi flagranteado por tráfico de drogas pelo delegado Fernando Olegário e em seguida apresentado ao Plantão da Custódia.

*A reportagem da FolhaWeb resguardou o nome do suspeito respeitando o artigo 5º da Constituição Federal, que preceitua que “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. O mesmo artigo prevê que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.