Polícia

Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha especializada em furtos

Os policiais chegaram até os criminosos ao serem acionados para uma ocorrência no bairro Aracelis

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu em flagrante, na noite de ontem, seis suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos a residências de vários bairros da zona oeste da Capital.

Os policiais chegaram até os criminosos ao serem acionados para uma ocorrência no bairro Aracelis, na zona Oeste, onde populares haviam detido um elemento que tentava furtar objetos de uma casa e foi flagranteado pelos proprietários.

Após ser abordado, o homem relatou aos policiais relatou aos policiais que entrou na casa da vítima juntamente com outro comparsa, que havia conseguido fugir. O elemento ainda entregou aos policiais o paradeiro de outros integrantes da quadrilha e o local onde funcionaria uma boca de fumo.

Os PMs então se deslocaram até o local indicado, no bairro Aracelis, e encontraram outros dois homens que, ao avistarem a Polícia, tentaram fugir, mas foram capturados. O primeiro suspeito preso ainda contou aos policiais onde estaria uma motocicleta furtada pela quadrilha há dias.

Com a quadrilha foram apreendidos óculos de sol, máquinas fotográficas, vasilhames usados na venda dos entorpecentes, carteira, celulares, televisões, aparelhos de DVD e parabólicos, notebook, barracas de camping, video games, caixas de som, facs, pen driver, câmera de vídeo, motocicleta, bicicleta, cartões bancários, furadeiras, revólver calibre 38, munições, drogas e dinheiro em espécie.

Após a notícia dos bens recuperados várias pessoas apareceram na delegacia informando que foram roubados e que eram proprietários dos objetos. Os suspeitos foram levados para o 5º Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.