Polícia

Polícia procura por venezuelanos suspeitos de tentar matar motorista a facadas

Vítima foi identificada como Francisco Orlando, de 25 anos

A Polícia Civil está à procura de quatro venezuelanos suspeitos de tentarem matar, a facadas, um motorista de táxi no município de Pacaraima, na região Norte de Roraima.

Segundo a delegada do município, Simone Arruda, o crime ocorreu por volta das 22h30, desta terça-feira, 13, quando a vítima, identificado por Francisco Orlando S. Nascimento, de 25 anos, levou sete facadas na altura do ombro desferida pelos agressores.

Conforme a delegada, Orlando teria dado carona aos suspeitos, quando foi atacado. “No caminho ele foi esfaqueado e teve o carro roubado. Os policiais encontram ele caído e o carro foi abandonado em uma rua da cidade”, disse.

Ela afirmou que a Polícia trabalha com duas hipóteses para o crime: latrocínio ou acerto de contas. “Estamos ouvindo familiares para saber a motivação do crime, se ele teria algum inimigo ou algo do tipo”, informou.

Após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista foi encaminhado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.