Cotidiano

Portal da Corregedoria Geral de Justiça é lançado em RR

Criação do Portal faz parte do Planejamento Estratégico da CGJ que prima pela transparência e divulgação de todos os atos, projetos e ações

O Portal da Corregedoria Geral de Justiça, uma ferramenta de comunicação com o público interno e externo, está sendo lançado nesta quarta-feira (24), às 10h, no Palácio da Justiça.

De acordo com o corregedor geral de justiça, desembargador Mauro Campello, a criação do Portal faz parte do Planejamento Estratégico da CGJ, item 1.3, que prima pela transparência e divulgação de todos os atos, projetos, ações e atividades desenvolvidas pela Corregedoria.

Com estrutura moderna, sóbria e de fácil navegação, o Portal da Corregedoria traz na página inicial uma foto da Ponte dos Macuxis, um dos pontos turísticos do Estado. A mesma temática segue na identidade organizacional da CGJ, com sua missão, visão e valores. Ainda na primeira página, é possível conferir a mensagem de boas-vindas do corregedor geral de justiça, o link para a Ouvidoria, com todos os seus contatos, e o Planejamento Estratégico – Biênio 2017/2019. O internauta pode acessar também os Manuais do Colaborador da CGJ, de Identidade Visual e das Mídias Sociais.

Além do Portal da Corregedoria, a atual gestão inova mais uma vez e cria o “Informativo Digital da CGJ”. “Tivemos muito carinho na criação do Portal da Corregedoria, cumprindo assim mais uma meta prevista em nosso Planejamento Estratégico, e, principalmente, disponibilizando ao cidadão um canal direto para conhecer nosso trabalho e ter acesso aos nossos serviços. Ainda pensando em transparência e comunicação com nosso público, criamos o Informativo Digital que traz as principais notícias e informações da Corregedoria. Posteriormente, o mesmo circulará em nossas redes sociais e grupos de whatssap”, enfatizou o corregedor.

O Portal da Corregedoria traz ainda links para a estrutura organizacional, notícias, destaques, projetos, legislações e a galeria de fotos dos corregedores e eventos da CGJ. Para conhecer o Portal basta acessar o endereço eletrônico www.cgj.tjrr.jus.br ou através do site do TJRR, www.tjrr.jus.br/corregedoria