BALIZA
Prefeito afirma que incêndio em veículos foi criminoso
A localidade não conta com destacamento do Corpo de Bombeiros (CB), o que colaborou para que os veículos ficassem destruídos pelo fogo
Por Folha Web
Em 18/04/2017 às 13:01
Os veículos estavam estacionados na garagem de um prédio pertencente a estrutura municipal (Foto: Divulgação)

Pelo menos três veículos pertencentes a frota da Prefeitura de São João da Baliza, região Sul de Roraima, pegaram fogo na noite de ontem, 17. O prefeito do município, Marcelo Jorge, informou à Folha que o incêndio foi criminoso.

“Eu acho que foi criminoso porque ontem passou o dia chovendo aqui e os carros estavam sem utilidade. Não tinha como causar um curto circuito para pegar fogo”, disse.

Os veículos estavam estacionados na garagem de um prédio pertencente a estrutura municipal. “Estou indo à delegacia ainda hoje para ver se já há algum suspeito. Por enquanto, a medida que iremos tomar é registrar o Boletim de Ocorrência e pedir rigor na policia para averiguar quem fez isso”, relatou o prefeito.

A localidade não conta com destacamento do Corpo de Bombeiros (CB), o que colaborou para que os veículos ficassem destruídos pelo fogo. As Polícias Militar e Civil estiveram no local para fazer um levantamento dos fatos e irão vistoriar câmeras de seguranças das proximidades para tentar encontrar os autores do fato. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários
mandre disse: Em 18/04/2017 às 13:58:26

"enquanto não morrer pessoas queimadas, não vão colocar um destacamento de corpo de Bombeiro em São João da Baliza. já teve vários acidentes que se não fosse a população local apagar o fogo, já teria vitimas fatais ocasionada pelo fogo. A taxa de 5 reais eles são bons pra cobrar."