Polícia

Prefeito atropela crianças em Pacaraima

O prefeito prestou socorro às vítimas e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Duas crianças, uma de 7 e outra de 11 anos de idade, foram atropeladas na noite de ontem, 26, em Pacaraima, Norte de Roraima. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo era o prefeito do município, Juliano Torquato.

As crianças são venezuelanas e moradoras do bairro da Balança. Conforme a PM, elas estavam em uma bicicleta descendo uma rua de ladeira quando o gestor, que saía da prefeitura, acabou as atingindo.

O prefeito prestou socorro às vítimas e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que removeu a criança de 7 anos, que teve suspeita de traumatismo craniano, ao hospital de Pacaraima. A outra foi levada à unidade de saúde em um veículo particular.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Pacaraima, o prefeito acompanhou todo o atendimento às crianças, permanecendo no hospital até esta madrugada.

“Ele deixou o carro aguardando a perícia e depois ele foi ao local juntamente com a Polícia. Ele permaneceu até às 03h30, quando o médico informou que as crianças estavam sem perigo de morte”, afirmou.

OUTRO ACIDENTE- Não foi a primeira vez que Juliano se envolveu em um acidente de carro. Em abril deste ano, o prefeito de Pacaraima capotou um veículo em uma estrada de terra da BR-433, nas proximidades da Vila Surumu, localizada na região Norte de Roraima.