Cotidiano

Prefeitura abrirá nova etapa de inscrições para a Corrida Internacional

Procura ainda está grande e será preciso fazer um levantamento do número de inscrições

A primeira etapa de inscrições para a XVII Corrida Internacional 9 de Julho encerrou, mas quem ainda não se inscreveu deve ficar atento para a nova etapa. Novas inscrições poderão ser feitas no período de 24 a 31 de maio, tanto no site www.boavista.rr.gov.br/corrida9dejulho, quanto na sede do Programa Braços Abertos e na Superintendência de Esporte e Lazer da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec).

A sede do programa Braços Abertos fica localizada na rua Major Manoel Correa, 548, no bairro São Francisco e a Fetec na Av. dos Imigrantes, 1612, sala 44, no Terminal do Caimbé. De acordo com Reny Adonay, coordenador de esporte da Fetec, a procura ainda está grande e será preciso fazer um levantamento do número de inscrições antes das novas vagas serem disponibilizadas.

Nesta segunda etapa, o valor da corrida principal passa a custar R$40 e a corridinha permanece R$20. Os atletas, profissionais e amadores, interessados em participar desta edição poderão se inscrever dentro do prazo estabelecido, até dia 31 de maio, ou até completarem as 5 mil vagas para a corrida principal e mil para a corridinha. Outras informações a respeito podem ser adquiridas pelo telefone 99146-2271.