MORTES NO SISTEMA
Preso é encontrado enforcado em ala na Penitenciária Agrícola
Preso foi achado pendurado com uma corda no pescoço e bastante sangue pelo rosto, mas não havia sinais de perfurações pelo corpo
Por Folha Web
Em 07/12/2017 às 10:00
Foi a primeira morte de detento desde o massacre do começo do ano, quando 33 presos foram assassinados na Pamc (Foto: Nilzete Franco)

Um preso, que ainda não teve a identidade relevada, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 07, em uma ala na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), zona Rural de Boa Vista.

Segundo informações obtidas pela FolhaWeb, o preso foi achado pendurado com uma corda no pescoço e bastante sangue pelo rosto, mas não havia sinais de perfurações pelo corpo.

Assim que encontraram o detento enforcado, os agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar (PM), que isolou a área para a chegada da equipe de criminalística da Polícia Civil, e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

GOVERNO- A reportagem da FolhaWeb encaminhou demanda para a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), que administra o sistema prisional, para saber se o caso já está sendo investigado, mas não obteve retorno.

 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!