Polícia

Rapaz venezuelano procura por pai que mora no Brasil

A servidora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município de Pacaraima, ao Norte do Estado, Valdenora Maia, está ajudando um venezuelano de 20 anos, que está acompanhado da avó, a encontrar o seu pai, que é brasileiro. Ele se chama Nick de Jesus e o nome pai dele é Manoel Francisco Neto da Silva, que abandonou a mãe quando ela ficou grávida.

A avó do rapaz, Gladys de Jesus, foi quem criou o garoto. A mãe dele, Teresa de Jesus, mora em uma cidade distante de Santa Elena de Uairén, na Venezuela. Gladys contou a Valdenora que a filha teve um relacionamento com Manoel durante os anos de 1994 a 1995 no país vizinho. Em 1996, Manoel a abandonou grávida e voltou para o Brasil.

“Eles só sabem que Manoel deve ter aproximadamente 50 anos. Chegaram aqui pedindo a nossa ajuda, acho que esperando que ele estivesse próximo”, disse Valdenora.

A servidora ressaltou que as pessoas podem repassar informações sobre o senhor Manoel pelo WhatsApp +5804166979850, ou com o CRAS de  Pacaraima, localizado na Rua Ilzo Montenegro, próximo ao Comercial Padre Cícero, bairro Vila Nova, pelo telefone (95) 99138-7921. (A.G.G)