COMPETIÇÃO
Roraima Tênis Open segue nesta terça com mais três jogos no Paraviana
Por Folha Web
Em 18/04/2017 às 00:05
Competição vai reunir os melhores tenistas do Estado (Foto: Arquivo Folha)

A primeira edição do Roraima Tênis Open começou na noite de ontem com a realização de três jogos válidos pelas duas categorias que estão sendo disputadas na competição: Open e B. O site do Roraima Tênis (RRT) informa que os jogos começam sempre às 18h e o confronto de abertura foi entre Marco e Jeff. Na sequência, às 19h30, jogaram Cristiano e Júlio e fechando a primeira rodada, as 20h20, jogaram Michel e Rodrigo Accioli. Até o fechamento desta edição, os resultados dos jogos não haviam sido divulgados. 

Para a noite desta terça-feira, a tabela aponta o confronto entre Kerverson e Daniel Azevedo, marcado para as 18h e na sequencia jogam Russo e Joca e Fites e Rodrigo Câmara.

O torneio reúne 34 tenistas divididos nas categorias Open e B e todos os jogos acontecem na quadra da Praça do Paraviana. Serão mais de 30 jogos disputados durante duas semanas, até serem conhecidos os campeões de cada categoria. Para isso, a tabela contará com três jogos por dia, com rodadas as 18h30, 19h30 e as 20h30.

“Essa é a primeira vez que o Roraima Tênis organiza um torneio, e a expectativa é grande já que o grupo organiza e coordena o tênis roraimense da melhor forma possível”, disse o tesoureiro do RRTênis, Jeferson Ramalho.

Além desse torneio, existe também o sistema do Ranking, que serve para organizar os jogos dos participantes e os classificar de acordo com seus desempenhos.

“No final do ano, os oito melhores classificados se enfrentam no Masters Cup, onde o campeão se torna o melhor tenista do Estado”, frisou.
A competição conta com o patrocínio da Vidraçaria União.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!