Esporte

Roraimaster é bicampeão do Torneio da Amizade em Manaus

Os atletas veteranos do Roraimaster mostraram que estão batendo um bolão e conquistaram mais um título na carreira. A equipe foi até Manaus-AM neste feriadão disputar mais um Torneio da Amizade de Veteranos e trouxeram o caneco de campeão.

O torneio foi disputado por Roraimaster, Iranduba e Seleção do Amazonas. A equipe comandada pelo treinador Wanderlan “Noca” Barnabé empatou em 0 a 0 com o Veteranos do Iranduba e venceu a Seleção de Manaus por 3 a 1 em jogo realizado na Arena da Colina, em Manaus.

Raul que abriu o placar para o Roraimaster, depois Alberto ampliou para 2 a 0, ambos na primeira etapa. No início do segundo tempo, Marcio descontou para o Selecionado Amazonense e aos 44 minutos, Raul fechou o placar com mais um gol pro Roraimaster.

O Roraimaster entrou em campo e venceu com Pita; Marcilio, Jaime Neto, Wagner e Tedy Love; Caboja, Coca, Nilsinho e Ricardinho; Raul e Paulinho.

Noca teve ainda como suplentes os atletas Zino, Sales, Leandro e Helder. Além de contar com alguns jogadores amazonenses convidados, entre eles Alberto, Douglas, Marcilio e Mário Geraldo ex-jogador da seleção brasileira olímpica.