Cotidiano

Rorainópolis sofre com furtos de motocicletas

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM), na madrugada de hoje, suspeitos de furtarem uma motocicleta

Por Jefter Reis

Correspondente da Folha no Sul do Estado

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira, dia 25, por volta das 01h30, na Avenida Ayrton Senna, suspeitos de furtarem uma motocicleta na cidade de Rorainópolis, região Sul do Estado. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, uma viatura da PM, ao fazer uma ronda pela cidade se deparou com os dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, em alta velocidade, e deu voz de parada aos mesmos, que não foi obedecida, e se iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade.

A PM informou que conseguiu conter os dois ocupantes da moto na esquina da Avenida Ayrton Senna com a Avenida Senador Hélio Campos, e em seguida foi realizada uma pesquisa via Dicap, que atestou que o veículo possui restrição de roubo e furto. 

Ainda segundo a PM, os infratores, um de 18 anos, e outro de 16 anos, foram conduzidos juntamente com o veículo apreendido para a delegacia do município, onde estão à disposição da justiça.

De acordo com o delegado Cid Guimarães, a moto deverá ser ressarcida ao seu verdadeiro dono e os infratores deverão ser autuados, e depois de passarem pela audiência de custódia, deverão ser liberados. (J.R)