Cotidiano

Sesi-RR realiza processo seletivo para vaga imediata

O órgão oferece salário de R$ 2.620,58, sendo que o aprovado e contratado irá atuar em regime de 40 hs semanais

Mediante lançamento do Edital Nº 005/2017, o Serviço Social da Indústria de Roraima (SESI-RR) realiza processo seletivo para provimento de vaga imediata. O órgão oferece salário de R$ 2.620,58, sendo que o aprovado e contratado irá atuar em regime de 40 hs semanais.

O interessado pode disputar pela oportunidade aberta no cargo de Fonoaudiólogo (01 vaga), devendo possuir superior em Fonoaudiologia, registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia (CRF) e Experiência Profissional Comprovada, de no mínimo 6 meses na Função de Fonoaudiólogo, nos últimos 5 (cinco) anos (2012 a 2016). As demais exigências estão no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas mediante entrega de currículo (modelo), no período de 05 a 07/06/2017, em horário comercial, no SESI – Serviço Social da Indústria, situado na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº. 3710 – Aeroporto (próximo ao Hospital Geral de Roraima) no Prédio Administrativo, Setor de Recrutamento e Seleção.

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular e Entrevista. O resultado das Entrevistas será divulgado no dia 09/06/2017 a partir das 17h no endereço: www.sesiroraima.com (Processo Seletivo/Resultado dos Processos Seletivos) e no Jornal Folha de Boa Vista.

O processo seletivo tem validade de 2 (dois) anos, a partir da data de divulgação do Resultado Final.