Cotidiano

Setrabes divulga relação dos classificados no seletivo

Os classificados deverão entregar a documentação até quarta-feira(25)

Já está disponível para consulta a relação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado, coordenado pela Setrabes (Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social), para contratação temporária de profissionais da área de assistência social para atendimento à situação emergencial da imigração de venezuelanos nos municípios de Boa Vista e Pacaraima. A lista pode ser consultada no Portal do Governo de Roraima (http://portal.rr.gov.br/?page_id=1810), fanpage do Facebook da Rede Cidadania e na Setrabes.

Desta segunda-feira (23) até quarta-feira (25) os classificados deverão entregar a documentação que consta no edital publicado na edição nº 3098 do Diário Oficial do Estado do dia 09 de outubro de 2017 e está disponível para download no link https://goo.gl/uC6WKY (visualização do edital a partir da pág ina 17). A entrega acontece no auditório da Setrabes, localizada na Avenida Mário Homem de Melo, n° 2310, Mecejana, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos que deverão ser entregues são: RG ou outro documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência atual, título de eleitor com comprovantes de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, certificado de reservista para pessoas do sexo masculino, além de comprovante de escolaridade em conformidade com o cargo pretendido, currículo preenchido com as cópias dos documentos que comprovem formação e participação em cursos de capacitação, congressos, conferê ncias e simpósios com cargas horárias respectivas, comprovante de quitação no respectivo conselho. E, no caso de inscrição por meio de procurados, é necessário apresentar instrumento procuratório específico com firma reconhecida em cartório.

A publicação do resultado preliminar será no dia 30 de outubro e o resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Roraima no dia 7 de novembro. A convocação dos candidatos aprovados obedecerá ordem de classificação e ao número de vagas estabelecidas.

O Processo Seletivo é destinado à seleção e posterior contratação de 12 profissionais, sendo oito de nível superior (psicólogo, assistente social, antropólogo e coordenador) e quatro de nível médio (agente sócio-instrutor), que vão atuar nos dois Abrigos Provisórios, conhecidos como Centro de Referência aos Imigrantes em Boa Vista e em Pacaraima.

Os salários vão de R$ 2.223,34 a R$ 4.180,25 e a carga horária para todas as funções é de 40 horas semanais. São seis vagas destinadas para a Capital e outras seis para Pacaraima. O período de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.