Entretenimento

Shopping realiza encontro de tênis de rodinha

O 1º Encontro de Tênis de Rodinha acontece no 1º Piso do pátio Roraima Shopping, no dia 21 de maio das 18:00 às 19:00 horas

Ao se tornar uma verdadeira febre mundial, o Tênis de Rodinha e o tênis de LED conquistaram o público infantil e tem sido a escolha preferida da garotada na hora de ganhar um presente.

Pensando nisso o Pátio Rororaima Shopping, vai reunir em Boa Vista no dia 21 de maio pequenos aficionados por essa novidade em um evento divertido e inédito.
O 1º Encontro de Tênis de Rodinha acontece no 1º Piso do pátio Roraima Shopping, no dia 21 de maio das 18:00 às 19:00 horas e os participantes preferencialmente devem levar equipamento de segurança, como capacete, luvas, joelheiras e cotoveleiras e estar acompanhado dos pais ou responsável.

Para estimular o clima festivo, o evento contará com animadores, Dj e sorteio de brindes e atividades para a criançada, alêm de instrutor para ensinar quem ainda não sabe andar.

O Evento será organizado pela Youtuber Mirim Geo Cerkera e a equipe do Canal Mundo da Geo, que estará fazendo a cobertura total do evento através do Programa Camera Kids.