Polícia

Soldador é preso após ameaçar de morte a ex-mulher

Suspeito foi até a casa da ex-mulher e a ameaçou de morte se descobrisse que ela estivesse de relacionamento com outro homem

Policiais militares prenderam, na noite de ontem, 12, por volta das 21h40, um soldador suspeito de ter ameaçado a ex-mulher em uma residência no Conjunto Pérola do Rio Branco, bairro Doutor Airton Rocha, zona Oeste de Boa Vista.

 Segundo a PM, o homem, identificado como J.F.N, de 34 anos, já tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.

A vítima relatou aos policiais que tem medida protetiva, que tem sido descumprida pelo ex-marido. Ao chegar à residência, o soldador abordou a mulher dizendo que tinha um presente para ela, mas questionou se ela estava tendo outro relacionamento. Neste momento, conforme a vítima, o homem a ameaçou de morte.

A mulher pediu para que o ex-marido fosse embora e, como não foi atendida, acionou a Polícia. Ao perceber a presença dos policiais, o soldador tentou fugir pulando um muro de uma residência, mas foi capturado em seguida.

O homem foi apresentado no 5º Distrito Policial, onde deve ser indiciado por ameaça e descumprimento de medida protetiva.