Polícia

Suspeito de furtar arma da PM é preso no Alto Alegre

Na noite de segunda-feira, 05, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do 3º-sargento Cavalcante e apoio do soldado Oliveira, prendeu Harisson Carlos Ferreira depois de investigar e obter a informação de que havia um indivíduo vendendo uma moto roubada na comunidade da Barata, no Município de Alto Alegre, região Centro-Oeste do Estado.

Depois que a denúncia foi apurada pela equipe policial, foram iniciadas as diligências para prender o suspeito, que estava escondido em uma residência naquela comunidade. Assim que chegaram ao local, Harisson ainda tentou fugir e esconder os entorpecentes que portava, mas foi interceptado e detido pelos policiais, que aproveitaram para fazer uma varredura no local onde a droga e a motocicleta roubada foram encontradas.

A guarnição encontrou, entre os pertences apreendidos, um cartão de memória que estava com várias fotos do infrator, que também aparecia nas fotografias em posse de uma arma de fogo modelo PT100, que possivelmente pertence à PM, no entanto, a arma não foi encontrada.

O elemento foi conduzido à Delegacia de Alto Alegre para ser ouvido pela autoridade policial, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Harisson foi indiciado pelo crime de roubo e foi encaminhado para Boa Vista, onde ficará preso numa cela da Polícia Civil para ser levado à audiência de custódia, a fim de que a Justiça decida se ele ficará preso ou será liberado. (J.B)