Polícia

Suspeitos de assaltar taxista são presos no Pintolândia

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar se deparou na manhã de ontem, 26, com dois homens em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta Honda Bros vermelha, por uma via pública, do bairro Pintolândia, zona oeste da cidade. A equipe realizou acompanhamento tático aos elementos, que tentaram fugir pelas ruas do bairro, mas com apoio de uma guarnição da Força Tática da Policia Militar, a dupla perdeu o controle da moto e foi ao chão, momento em que as equipes policiais efetuaram a prisão dos criminosos.

A dupla detida é suspeita de ter roubado um taxista na madrugada de terça-feira, em um posto de combustíveis, no bairro Cambará. Os criminosos roubaram a quantia de R$ 400 e um rádio transmissor. O veículo, levado pelos bandidos, foi abandonado no Anel Viário e localizado pela polícia na manhã de ontem.

A moto, encontrada com os bandidos com placa do município de Caracaraí, possui restrição de roubo e furto. Os suspeitos e a moto foram encaminhados para o 4º Distrito Policial (DP), onde foram ouvidos e aguardaram o delegado tomar as devidas providências quando ao caso. (T.C)