Geral

Tênis de Mesa é opção de lazer para este domingo

Neste domingo, 5 de novembro, das 18h às 22h, haverá o I Desafio do Saque onde quem pegar três saques e quem acertar levará brindes especiais

Quem circular pelo Roraima Garden Shopping neste final de semana não poderá deixar de mostrar as habilidades ou não com o tênis de mesa e ainda a concorrer a vários brindes. Em parceria com a Associação Vale de Tênis de Mesa, no sábado, 04, a instituição levou as dependências do Shopping as mesas do esporte para a população conhecer um pouco dessa modalidade.

Mas será neste domingo, 5 de novembro, das 18h às 22h, que haverá o I Desafio do Saque onde os clientes Roraima Garden Shopping terão que pegar três saques e quem acertar levará brindes especiais. “O Desafio do Saque é mais um entretenimento. As inscrições estarão abertas lá para quem quiser. Os meus atletas farão uma exibição e chamarão o pessoal do shopping mesmo que estiver a passeio para participar do saque”, explicou o presidente da Associação, Rodrigo Vale.

Na próxima semana, no período de 10 a 12 de novembro, haverá o ‘I Desafio Garden de Tênis de Mesa’ com a participação de mais de 60 atletas. A competição será dividida nas modalidades Absoluto A, Absoluto B, Juvenil, Infantil e Mirim, feminino, masculino, dupla e/ou individual.

As inscrições podem ser feitas no Roraima Garden Shopping no sábado e domingo e até quarta-feira (8) na sede da Associação, localizada na avenida Mário Homem de Melo, no bairro Mecejana. A taxa é de R$ 60,00. Mais informações pelo telefone 98409-9975.