ENCONTRO DE MOTOS
Titãs se apresenta hoje em Boa Vista com show da nova turnê
No repertório do show estão os incontornáveis hits em suas versões tradicionais eletrificadas; ingressos estão à venda no valor de R$ 100 (meia) para o 2º dia do evento
Por Folha Web
Em 07/10/2017 às 10:09
O Titãs é uma das bandas de rock mais bem-sucedidas no Brasil, tendo vendido mais de 6,3 milhões de álbuns (Foto: Divulgação)

Uma das atrações do Encontro de Motociclistas será a banda consagrada do rock brasileiro Titãs, que se apresenta neste sábado (7) no estacionamento do Estádio Canarinho, em Boa Vista.

Com Tony Bellotto (guitarra), Branco Mello (voz e baixo), Sérgio Britto (voz teclado e baixo), Mário Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra), o grupo apresenta em Roraima um pouco mais do que preparou para o Rock in Rio que ocorreu em setembro.  De acordo com guitarrista e compositor Tony Bellotto, em uma entrevista por e-mail, a apresentação será similar ao repertório com sonoridade roqueira mais pesada e músicas conhecidas pelo público.

“Faremos basicamente o show do Rock in Rio, mas com mais músicas, pois no Rock in Rio tivemos o horário limitado a uma hora. O público de Roraima poderá ver um pouco de tudo que fizemos nos últimos 35 anos: hits, canções emblemáticas e até algumas novidades”, explica Tony que está no Titãs desde a sua criação, sendo um dos membros remanescentes da banda que já foi um noneto.

No repertório do show estão os incontornáveis hits em suas versões tradicionais eletrificadas. Músicas como ‘Família’, ‘Homem Primata’, ‘Sonífera Ilha’ devem fazer o público pular.

O Titãs é uma das bandas de rock mais bem-sucedidas no Brasil, tendo vendido mais de 6,3 milhões de álbuns e fazendo parcerias com vários artistas brasileiros de renome e diversos cantores internacionais. Eles receberam um Grammy Latino em 2009 e ganharam o Troféu Imprensa de Melhor Banda por quatro vezes.

Outras bandas

Já na segunda noite, o pré-show de Titãs ficará por conta de Ditambah, Bud Rock e Garden. Nos dois dias haverá ainda música eletrônica com o Dj Du Oliveira e a Dj May Seven para encerrar a programação.

Ingressos

Os ingressos do 2º lote estão à venda no valor de R$ 100 (meia) para o segundo dia de evento.

Serviço Encontro de Motocicletas

Data: 7 de outubro

Local: Estacionamento Canarinho

 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!