Política

Titonho Beserra toma posse como presidente do Detran

O novo diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran), Titonho Beserra (PT), tomou posse ontem,  22, no lugar de Flamarion Portela, que retomou a vaga de deputado na Assembleia Legislativa. No mesmo ato, o governo nomeou Cassiano Glauco como diretor do Departamento Administrativo Financeiro do órgão de trânsito.

Beserra destacou que o objetivo é de humanizar o atendimento do Detran, além de dar continuidade no trabalho de fiscalização. “Nós pretendemos humanizar mais o nosso trânsito. Também o nosso atendimento é dar continuidade a vários trabalhos que já vêm sendo feitos por este departamento e procurar trazer resultado para a população”, disse.

O novo presidente ressaltou que pretende expandir os trabalhos no interior e descentralizar os pontos de atendimento do Detran, fazendo com que o usuário não precise vir até a Capital para resolver pendências junto ao departamento. “Tudo que for possível ser feito para melhorar a vida da população, será o nosso foco e objetivo. A descentralização dos serviços fará com que cada município possa resolver as pendências daqueles usuários”, destacou Titonho Beserra.

PERFIL – Titonho Beserra é bacharel em Direito e professor. Já foi vereador e deputado estadual pelo PT, além de presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Roraima. Exerceu funções também na Secretaria Estadual de Segurança Pública e é referência no meio sindical.