Esporte

‘Todas as equipes nos preocupam’, diz Olano Matos com relação à Taça Brasil

Com as chaves já divididas dos confrontos da Taça Brasil de Futsal Adulto, que será realizado em Agosto deste ano em Erechim/RS dos dias 5 a 12, o técnico do Constelação/Estácio Olano Matos comentou de forma cautelosa como espera que seja a competição nacional.

Ele explica que a preparação de seu time já foi iniciada e comenta que as equipes de uma competição desse porte preocupa qualquer um.

“Nós já começamos nossa preparação, sabemos que é uma competição dificílima, as equipes que preocupam são todas, porque todas têm muita qualidade, e agente sabe disso”, disse.

Olano espera que diante de fortes adversários, como a do craque Falcão, a equipe roraimense faça uma boa competição no torneio.

“Não só a Magnus que é a equipe do Falcão, como também a Assoeva, vice-campeão da Liga Nacional, mas todos merecem muita preocupação, muito cuidado, então a gente já começou nossa preparação e vamos com tudo, respeitando todo mundo lógico e sabendo da dificuldade que vai ser, mas esperando uma boa competição”, frisou.

Um dos objetivos do Constelação nessa competição, é permanecer na disputa nacional, e esse, segundo Olano Matos é o principal objetivo.

“Sabemos que uma boa competição não significa vencer e sim nosso objetivo principal é manter-se na divisão especial, porque vai ser difícil, mas a gente vai trabalhar pra isso”, concluiu.

Veja a lista completa das chaves: