Cotidiano

Unidades de Saúde de Boa Vista homenageiam mães

As unidades básicas de saúde também vão intensificar os atendimentos voltados às mulheres

Em comemoração ao Dia das Mães, as unidades da rede municipal de saúde organizaram diversas ações para celebrar a data. Na programação consta desde corte de cabelo, designe de sobrancelhas, acupuntura e vários outros atendimentos para ressaltar a beleza e saúde da mulher.

O Hospital da Criança Santo Antônio – HCSA inicia nesta segunda-feira, 8, até sexta-feira, 12, atividades com penteados, design de sobrancelhas, noções de maquiagem, limpeza facial, acupuntura e uma palestra sobre alimentação saudável tanto para as mães servidoras como para as mães dos pacientes internados.

O Cernutri vai realizar uma programação na quarta-feira, 10, a partir das 14h, com um momento de beleza e noções de como fazer a sobrancelha e maquiagem.

As unidades básicas de saúde também vão intensificar os atendimentos voltados às mulheres. A do Silvio Botelho, no bairro dos Estados, vai celebrar a data na sexta-feira, dia 12, às 8h, com o Grupo de gestantes e demais pacientes, com uma palestra abordando a importância dos exames pré-natal. A ação é uma parceria com o programa Família que Acolhe.

A unidade do Jardim Primavera fará atendimentos médico, de enfermagem, imunização e palestra educativa sobre saúde da mulher. A ação comemorativa será na casa de um paciente, na Rua das Muzendras, 251, Jardim Primavera